CLUBE DE ENGENHARIA DE PERNAMBUCO

Lembrete

Ao preencher a ART, registre sua intenção de favorecer o Clube de Engenharia de Pernambuco

Nota à população do Recife

As entidades que subscrevem esta nota vêm a público lembrar ao prefeito do Recife João da Costa do acordo celebrado em 2007 pela Prefeitura do Recife através do então prefeito João Paulo de Lima e Silva, com as categorias profissionais, mediado pelos vereadores e entidades de classe para a adoção de piso remuneratório compatível com a lei federal 4.950-A/66 aos engenheiros, arquitetos, agrônomos, químicos e veterinários da administração direta e indireta do município. Ressaltam a sua confiança de que a edilidade saberá honrar o compromisso assumido pela gestão anterior em respeito ao acordo firmado e reconhecimento ao profícuo trabalho desenvolvido por aqueles profissionais em benefício da população recifense. O cumprimento do acordo é requisito fundamental para a manutenção da credibilidade da gestão, sendo condição indispensável para a governança. As entidades confiam no bom senso e no equilíbrio do prefeito da cidade do recife.

Recife, 02 de Julho de 2009.

CREA-PE - Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia
Clube de Engenharia de Pernambuco
ASSAEPRE - Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros da Prefeitura do Recife
Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco – SENGE - PE