CLUBE DE ENGENHARIA DE PERNAMBUCO

Lembrete

Ao preencher a ART, registre sua intenção de favorecer o Clube de Engenharia de Pernambuco

O ANSEIO POR UM BRASIL MELHOR – O DESPERTAR DE UMA CONSCIÊNCIA CÍVICA

O Clube de Engenharia de Pernambuco se une aos milhares de manifestantes que, pacificamente, em todo o Brasil, estão indo às ruas reivindicarem melhorias nos transportes públicos, na saúde, na educação, no combate à corrupção, contra a impunidade, contra as vultosas quantias gastas com as estruturas para a Copa do Mundo (enquanto a infraestrutura e os serviços públicos são extremamente carentes), na conclusão das inúmeras obras inacabadas, e no melhor retorno da enorme carga tributária, a qual representa 5 meses de trabalho dos brasileiros.

É o despertar de uma consciência cívica que há muito estava adormecida. São anseios que estavam reprimidos, por um Brasil mais justo, que ofereça aos cidadãos serviços públicos de qualidade, que gere progresso contínuo, com investimentos em infraestrutura e controle da inflação.

É uma demonstração de amadurecimento da democracia e uma lição para os representantes dos poderes institucionais, quando multidões, sem vínculo partidário e sem conotação ideológica, vão às ruas, nos diversos cantões do país, de forma pacífica, exigirem que os direitos dos cidadãos, descritos na Constituição, sejam respeitados.
É um novo tempo e que seja bem-vindo.

Recife, 20 de junho de 2013.